China Exposição de diodo emissor de luz alugado da fase fabricante
Contacte-nos

Pessoa de Contato : joyce

Número de telefone : 13128950545

Whatsapp : +8613128950545

Free call

Como deixar bem trabalhos de exposição conduzidos exteriores no mau tempo?

July 31, 2019

últimas notícias sobre a China Como deixar bem trabalhos de exposição conduzidos exteriores no mau tempo?

Como deixar bem trabalhos de exposição conduzidos exteriores no mau tempo? Que problemas nos precisam de considerar?


1. alta temperatura
Como se sabe estará muito quente após trabalhos de exposição conduzidos exteriores um muitos tempos, assim que nós precisamos de fazer a boa ventilação. Às vezes os fãs são aprovados, às vezes nós devem instalar o condicionador de ar para deixar a temperatura vir para baixo.


2.Typhoon ou forte vento
Tem muitas maneiras da instalação para display.install conduzido exterior na construção/na construção/polo/na suspensão e assim por diante. Mas nós precisamos de considerar o forte vento e o tufão. Nós precisamos de fazer a construção de aço que pode sofrer o tufão de 10 categorias.


3.Rainstorm
Há muita chuva no verão, assim que nós igualmente precisamos de considerar impermeável. Em primeiro lugar a exposição conduzida exterior deve ter forte waterproof. Em segundo lugar, a estrutura deve cobrir a exposição conduzida inteiramente sem uma sala que possa entrar na água.


4.Thunder e relâmpago
O trovão e a luz podem destruir muitas coisas, necessidade especialmente conduzida da exposição de conectar todo o tempo com o poder. Assim é melhor instalar o prendedor para proteger bem os trabalhos de exposição conduzidos exteriores adiantado.

Entre em contato conosco

Incorpore sua mensagem